feiraholistica@yahoo.com.br Fones: Whatsapp 11-986622-2256 - 11-3415-5948 fixo - 9.6142-5869 Oi - 9.9534-3107 Vivo 9.8938-1388 Claro - 9.8662-2256 Tim

Profissionais Anjos da Luz

Conheça alguns profissionais Anjos da Luz que você encontra nas nossas Feiras Holísticas:


Stela Ribeiro
Terapeuta Holística
Cel.: (11) 98503.2565
Formada na Atman Espaço Vivencial – em terapias complementares e Diagnose que incluem as seguintes terapias: Shiatsu, Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Cromoterapia, massagem bioenergética relaxante e Leitura corporal, iridologia e Foto Kirliam. Durante três anos e meio incluindo estágios em Clinicas Holísticas. (com certificado)
Curso de Florais de Bach para animais
Quick Massage – no Instituto Cristina Cairo – atendimentos em empresas e eventos
Curso de linguagem do Corpo para Cura – Instituto Cristina Cairo
Curso de Rei ki – nível I, II, III e mestrado (com todas as certificações)
Morada de Bast - com Laurette Sidi Gurtovenco – Cursos de Baralho Cigano, Taro Mitológico, Deusas, Astrologia e outros workshops. (com todas as Certificações)
Atendimento com Rei ki e ministração de Cursos de rei ki nível I, e II. Florais de Bach e Saint Germain, Quick Massage e atendimento a domicilio com Rei ki e florais de Bach para animais.
Em geral aproximadamente 20 anos de experiência
“O segredo é diminuir a tensão e resgatar a harmonia e o equilíbrio”  

*******************************************************************





Netfone: 12-3206-2579 Lais Christina. Dúvidas e Avalições florais: golfinhos@floraisgolfinhos.com.br     facebook Florais Golfinhos
A Equipe dos Florais Golfinhos agradece seu contato!

*******************************************************************



Karyn

*******************************************************************


Dra. Laurette Sidi
(11) 99902-7751 - Rua Inglês de Souza, 167
O trabalho com deusas traz de volta a conexão ancestral com esses arquétipos, através da terapia de mobilização da energia vital (Chi), com uso florais, cores ou aromas ativando algumas energias esquecidas, trazendo o equilíbrio yin-yang através da transmutação de emoções ruins em emoções boas.

*******************************************************************



ODHARA
Sou Terapeuta Holística há mais de 20 anos, trabalho com várias técnicas em terapias complementares e tradicionais, como: Consultoria de Feng Shui, Florais, P.N.L., Tarot, Reiki, Mãos de Luz, reflexologia, hipnóse, regressão de memória, t.v.p. Produzi e apresentei programas holísticos em várias emissoras de rádio em São Paulo e também participei em outros programas como convidada. Além dos atendimentos individuais, ministro vários workshops ( trabalhos em grupo) criados p/ mim para atender à necessidade das pessoas que procuram a minha ajuda profissional. Os temas dos treinamentos são muito atuais e dirigidos à todas as pessoas que entenderam que o processo de mudança de vida inicia-se em nosso interior e estão dispostas a aplicar os ensinamentos em seu cotidiano para transformar sua vida e atingir a realização e o sucesso pessoal.
SOS Tarot do Amor:
Sistema de atendimento telefônico e online. Foi criado e adaptado para atender a necessidade do homem moderno que não dispõe de tempo, mas que busca autoconhecimento e melhor qualidade de vida, através da psicoterapia holística e técnicas complementares e naturais.
Você poderá fazer desde uma consulta c/tarot, aconselhamento terapêutico ou até mesmo tratamentos com todo acompanhamento profissional. Com isso você economiza tempo, evita despesas, pois não há necessidade de locomover-se e será atendido onde estiver e na hora que necessitar é só ligar. Nosso plantão terapêutico funciona das 10:00 às 22:00hs todos os dias inclusive finais de semana e feriados. O atendimento é personalizado, sigiloso e o custo benefício é muito acessível à todos.
 Namastê.
*******************************************************************


Kalin Scylá
Baralho Cigano
Baralho dos Orixás 
Tarô (diversos)
****************************************************************


Mago Thurassi
Terapeuta Holístico - Rituais de Prosperidade - Palestras
thurassi@hotmail.com
*******************************************************


ROSE CAMPION
Formação escolar ou Terapêutica   CIGANA BRASILEIRA, de origem  Manoush e Kaló descendente de Franceses  e Portugueses. Formada como Terapeuta Holística pela Humaniversidade. È formada e exerce a também a profissão de Corretora de Seguros.
Local onde atende ou nome do espaço ou Empresa, Telefone e site
Espaço Terapêutico Connexão Sideral, em São Paulo, Rua Prof. Miguel Mauricio da Rocha, 786 bairro do Brooklin Paulista, Telefone para contato  4113.8615  e 99159.3382
Endereço Facebook de Rose Campion http://www.facebook.com/rose.campion.35
Principais atividades da empresa/ atividades pessoais: Leitura de Tarot Cigano, Quiromancia, Radiestesia, Florias de Bach, Cromoterapia, Auriculopuntura, Reflexologia, Calatonia, Reiki e tratamentos com Magias Ciganas. Organização e Decoração de festas particulares com temáticas ciganas. (Empresas, Aniversários, Casamentos, etc).
********************************************************


CASAL CAMPION
Formação escolar ou Terapêutica CIGANOS BRASILEIROS, descendentes de Italianos, Portugueses e Franceses.
Carlito  – Cigano de origem Sinti e Rom
Rose     – Cigana de origem  Manoush e Kalon
Local onde atende ou nome do espaço ou Empresa, Telefone e site
Espaço Terapêutico Connexão Sideral, em São Paulo, Rua Prof. Miguel Mauricio da Rocha, 786 bairro Brooklin Paulistano, Telefone para contato  4113.8615 e 991.593382
Endereço Facebook de Rose Campion http://www.facebook.com/rose.campion.35
Principais atividades da empresa/ atividades pessoais:
Dançam mantendo a tradição dos vários clãs e ritmos musicais, conforme região de origem dos ciganos.
Apresentam-se dançando em shows beneficentes e festas particulares. Também organizam, decoram e animam festas de temática cigana, realizando rituais ciganos destinados aos gadjes (não ciganos), como aniversários, casamentos, batizados, festas corporativas, etc.

*************************************************************

Elaine F. Martins
Elaine é Coach e Terapeuta Integrativa (CRT 25155) há 22 anos. Practitioner em PNL e Transformação Essencial com certificação em Professional & Life Coaching. É jornalista, publicitária e escritora, autora do livro Ser Feliz é uma Questão de Sintonia.
Foca seu trabalho no desenvolvimento humano através do despertar e expandir da consciência e ao longo de sua caminhada vem somando o aprendizado de técnicas que contribuem para acelerar e aprofundar os processos de autoconhecimento e autotransformação. Realiza atendimentos individuais e de casais/sócios. Ministra palestras sobre espiritualidade, cursos sobre algumas das técnicas que utiliza e desenvolve workshops e treinamentos.
Fundadora do Espaço Despertare e fundadora e sócia do Centro de Conexão Abracadabra.
Algumas das técnicas que disponibiliza são: Runas, Numerologia, Terapia Floral (Joel Aleixo e Bach), Reiki (III), Essências Cristais de Oz, Magnified & Light Healing, Karuna, Cura Holográfica (Método Melchizedek 5), Cones de Limpeza, Moxa Alquímica, Astrologia Alquímica, Feng Shui, Interiorização e TVP-Terapia de Vidas Passadas.
(11) 2206.0754   -   3938.1482
*******************************************************************************


LEANDRO HECK GEMEO
É doutor em medicina oriental pela WFAS, especialista em Alquimia Sexual Taoista e Tantra, ministrou diversos cursos relacionados a práticas taoistas em vários Países, entre eles: Iran, Grécia, Equador, Rússia, EUA, Argentina, Colômbia entre outros.
Leandro resgatou e desenvolveu a BIOCONEXÃO método HECK, sistema de reconexão com sua supraconsciência baseado em conceitos das filosofias ancestrais.
“O Método HECK aprimora o indivíduo e os conceitos do método expandem a consciência transformando o meio em que este indivíduo se relaciona.”
Alguns Cursos ministrados:
Bioconexão - Linguagem da Face (metafísica Taoista) - Alquimia Sexual e Tantra - Reconstituição de órgãos - Geometria Sagrada - Fundamentos energéticos para cura do Câncer - entre outros
Informações sobre, cursos, palestras, seminários e representações:
- Canal Youtube: Método Heck
**************************************************************************


Elisangela Pessotti
Dança do Ventre
*************************************************************************************************

VALDIVIAH GONÇALVES DA SILVA LATARE
Sacerdotisa da Grande Fraternidade Branca  da Central Crisostelar de Lirah ( Sinagoga da G.F.Branca)  -  Localização: Rua dos Tamoios, 149
Terapeuta Holistica
- Escritora de Livros de Auto Ajuda e Espiritualidade na área da Grande Fraternidade Branca
-  Trabalha com elaboração de produtos naturais “ Alquimia dos Raios Cósmicos” – Sprays para aura
-  Elaborou CDS de  meditações iniciações  aos 07 Raios
- CD de Musica dos 07 Raios Cósmicos
- DVDs de meditação para a Cura, para Ativação da Memória Estelar, para Religação de Seu Raio Cósmico de Missão , todos com imagens fantásticas.
- autora dos Livros:  1) SEU RAIO CÓSMICO DE MISSÃO; 2) 40 DIAS COM JESUS CRISTO; 3) O PODER DOS RAIOS CÓSMICOS E SEU TRIANGULO DE MISSÃO COM ORÁCULOS CABALÍSTICOS; 4) PROFECIAS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ALÉM DE 2012
- MINISTRA Cursos, Seminários de formação de Discípulos da Grande Fraternidade Branca
- Palestra acerca de diversos temas da Grande Fraternidade Branca
- Rituais específicos
-Magia dos Raios Cósmicos
- Terapeuta floral, Magnified Healing e outras
**********************************************************************



NELSON DONISETE
É  pesquisador na área holística, desenvolve aparelhos para estudo e pesquisa de energias sutis.
- Naturopata,
- Instrutor de Pranic Healing (cura prânica) licenciado pelo Institute for Inner Studies - Filipinas
- Terapeuta Floral
- Instrutor de Bioenergética e água da vida
- Radiestesista
Há mais de 14 anos pesquisa e analisa fotos Kirlian, comprovando sua eficácia junto aos profissionais da área da saúde.
Informações sobre, cursos, palestras, análises de foto Kirlian:

************************************************************************

Ânima: Dança Cigana

Ana e a Tribo: Templo de Ísis


Cigana Luna: Baralho Cigano

Clara Machado: 
Psicóloga, Psicodramatista, Terapeuta em EMDR, Terapeuta de Florais do Sistema Universal Healing.
Palestrante e Escritora.
Membro Correspondente da Acadêmia de Letras de Goias Velho.
Livros Públicados;
Da Agua para o Vinho.
O Despertar da Delicadeza
Se a Vida te der um Limão.... (Premiado na categoria Motivacional, melhor de 2012 na Academia de Goias).
A Paz do Eu.
Na feira vai dar duas Palestras e fará atendimento gratuito de florais.
*******************************************************************************

Adriana Borges
Parapsicóloga, Palestrante, Terapeuta, Hipnóloga e faz parte do corpo docente do Curso de Pós Graduação em Orientação Parapsicológica na cidade de Guararema SP. Realiza atendimento pessoal de Orientação Parapsicológica pessoal utilizando-se de técnicas de regressão de memória, hipnose e de programação e reprogramação mental, também realiza palestras e cursos sobre diversos temas para escolas, empresas e diversos seguimentos.
Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Santa Cecília, pós-graduada como Parapsicóloga Social, Institucional e Clínica através do CEOP – Curso de Especialização em Orientação Parapsicológica Social e Institucional oferecido pelo IPAPPI (Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico) juntamente com a Univali (Universidade do Vale do Itajaí).  Também formada nos Módulos I, II e II do curso de Hipnose Sistêmica Prática e Clínica pelo Instituto Rogério Castilho e formação no curso de Linguagem do Corpo pelo Instituto Brasileira de Linguagem do Corpo.  
***********************************************************************************


Paulo Razec: Tarot


Irene Terapias:
Sou de São Paulo, Terapêuta Holística há 13 anos, CRT. 30.104, ministro cursos, palestras e atendimentos nas áreas de: REIKI, FLORAIS DE BACH, CROMOTERAPIA, TRATAMENTO ENERGÉTICO, TARÔ e BARALHO CIGANO, visando direcionar aqueles que me procuram no equilíbrio físico, mental emociona e espiritual.
**************************************************************

Sâmara Besaibes: Borra de Café

Eliza Cortez: Organizadora de Feiras Holísticas - Responsável pela Equipe Anjos da Luz

Sonia Aliha: Dança do Ventre

Zairah Faruk: Dança do Ventre

 
Acupuntura - Massagem Oriental - Mesa Radiônica - Radiestesia - Terapia Ortomolecular

Diogenes Felix Ramires 

Mestre I Ming: Feng Shui - Música Chinesa

Zantina
Pintura Mediúnica - Baralho Cigano
Limpeza Energética de Casas e Empresas 
Cursos: Magia - Simbolismo dos Sonhos - Grande Fraternidade Branca - Baralho Cigano
Palestras: A Grande Fraternidade Branca - O que é Magia - Sonhos: Simbolismo e Significado - Espiritualidade dos Animais - Conhecendo os Anjos - A Energia do Medo - Dimensões Espiritais - Mediunidade - O Poder dos Mantras - Visualização Criativa - Prosperidade - Meditação 
www.zantina.org - zantina@uol.com.br

************************************************************

Professora Eurípia: Borra de Café

Luci Moreira – CRT 0817/ABRATH
Atendimentos com Mesas Radiônicas, Florais de Saint Germain e Haimon -  Cura Cósmica.
Instrutora do Curso de Mesa Radiônica Quântica  

Formação como Terapeuta Holística 
CURSOS:
Radiestesia - Feng Shui - Mesas Radiônicas - Haimom - Cura Cósmica - A Senda do Mago, Bioprogramação - Biotoque - Apometria - Runas Vicking - Florais de Saint Germain 



Luz do Ventre: Dança do Ventre

Maria do Carmo: Consulta com Dr. Franz Joseph Von Habsburgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário